→ Seja a mudança na inovação aberta

Conte com um espaço de segurança para falar e aprender sobre inovação e trocar experiências sobre os principais desafios da jornada profissional feminina.

Um curso criado pela B2Mamy e pela Future Dojo com renomadas executivas de Open Innovation e para mulheres que querem transformar o mercado.

O que dizem nossas alunas

Junta com mais de 70 mulheres, nós escolhemos construir, aprender e fazer networking no ecossistema de inovação, para assim mudar e inspirar em qualquer lugar que vamos.

Karen Rebello

Global Digital Transformation Leader

Absolutamente inundada de conhecimento, motivação e inspiração pelas aulas e as professoras mais incríveis desse país!

Fernanda Lopes

Varejo | Estratégia | Marketing

O que o Women in Innovation vai te oferecer

Espaço seguro e transparência 

Se conecte com outras mulheres que vivem os mesmos desafios e dilemas que você na jornada para se tornar uma executiva reconhecida no mercado de inovação aberta

Currículo completo

Tenha aulas sobre as diversas frentes que compõem a Inovação Aberta, aprenda todos os conceitos que fazem parte do dia a dia de uma área de inovação e esteja pronta para debater sobre seus projetos em qualquer fórum de decisão

Lições práticas

Discuta aspectos práticos da rotina de uma área de inovação e teste todo o conhecimento adquirido ao longo do curso em uma apresentação para uma banca composta por executivas de sucesso em inovação

WIN reúne um time de executivas referência em inovação aberta para formar a próxima geração de líderes de Open Innovation dentro das empresas brasileiras

É a sua chance de aprender com elas os conceitos fundamentais para todo mundo que quer trabalhar com inovação - e descobrir como se destacar profissionalmente.

Neste curso, você não apenas irá dominar os conceitos gerais de open innovation com referências do mercado, mas também irá trocar experiências sobre estratégias para enfrentar os desafios que aparecem no dia a dia das mulheres conforme elas assumem
posições de mais destaque no universo corporativo.

Conheça as nossas professoras

Rafaela Bassetti

WISHE

Fundadora e CEO da Wishe, plataforma de investimento anjo focada em startups lideradas por mulheres. Advogada especialista em direito societário e tributário e em fusões e aquisições e mestre em administração pela Harvard University.

Carol Santos

Mercado Pago

Executiva com mais quinze anos de experiência na indústria financeira e meios de pagamento. Atualmente é responsável pelos times de Aquisição de Clientes Longtail do Mercado Pago.

Jaqueline Lamente

Nature&Co e B2Mamy

Atua no planejamento estratégico e interações com parceiros, além de treinamento e desenvolvimento de pessoas na Natura&Co. Também atua junto à rede B2Mamy como mentora.

Ana Meneguini

Fundadora e Branding Thinking na Introduce do Market

Parte do grupo de fundadores e Acionista da Omie e Fundadora e Branding Thinking na Introduce To Market.

Dani Junco

B2Mamy

Fundadora e CEO do B2Mamy e mãe do Lucas. Tem por missão conectar e capacitar mães e mulheres ao ecossistema de inovação e tecnologia.

Fernanda Caloi

Google

É Program Manager do Google for Startups Latam, iniciativa que apoia empreendedores com conexão com especialistas, produtos e melhores práticas.

Olivia Meira

Grupo Boticário

Lidera o Botilabs, lab de experimentação de tecnologias de risco, e diversos outros projetos que visam aproximar o Grupo Boticário do ecossistema de tecnologia do Brasil

Milena Fonseca

ACE Cortex

Milena Fonseca é COO e Sócia da ACE, um dos maiores centros de inovação corporativa do país, eleito por três anos consecutivos pela LATAM Founders, as melhores aceleradoras de startups da América Latina.

Marina Almeida

Natura&Co Latam

Responsável por criar e liderar o Innovation Lab Natura &Co Latam, que tem por missão acelerar a inovação por meio da conexão com Startups (Natura Startups), projetos de inovação que exploram futuros e tecnologias emergentes.

Ana Carnauba

Deloitte

É Head da Universidade Corporativa da Deloitte, atuando com educação corporativa em temas de diversidade e liderança. Tem a missão de transformar empresas que nos adoecem em empresas que curam.

Marina Franciulli

B2Mamy

Atua há mais de 16 anos com comunicação para diversidade e inclusão, inovação e desenvolvimento de marcas, com atuação em emissoras de televisão como SBT e RecordTV, empresas e organizações do Terceiro Setor.

Laís Rume

Iris Lab e B2Mamy

Fundadora da Íris Lab e Head de Relacionamentos B2Mamy Portugal, país onde reside e onde atua para unir a comunidade de inovação e fomentar o empreendedorismo feminino.

Amanda Graciano

Cubo Itaú

Atua como Head de Startups no Cubo Itaú, buscando democratizar o acesso à inovação para todas as empresas brasileiras.

Sheylli Caleffi

Speaker

Há 18 anos é treinadora de comunicação e oratória e também é apresentadora, palestrante e criadora de experiências de aprendizado.

Lidia Cabral Duarte

Kimberly Clark

15 anos de experiência nas áreas de Vendas, Logística, TI, Inovação e Marketing Digital com passagens por empresas como AMCHAM, Citibank, Gerdau e Sanofi. Estudou Empreendedorismo, Novas Tecnologias e Inovação na Hebrew University of Jerusalém e é founder da Tech4sex.

Thais Vasconcellos

B2Mamy

Thais Vasconcellos, advogada, empreendedora e investidora anjo. Sócia do escritório Menezes, Vasconcellos e Tosato Advogados, Co-founder da Startup "Chama o TiO", especialista na jornada da troca de carro e CLO e Branding Content da B2Mamy. Mãe do Dudu.

Carla Frontini

Danone Nutricia

Lider de Open Innovation na Danone Nutricia. É mãe do Fernando e uma intraempreendedora nata. Trabalha há mais de 10 anos em empresas globais

Cronograma das aulas ao vivo

04/11 - 19h30 às 21h30

Lidia Cabral e Marina Almeida

A Cultura de Open Innovation no Brasil

09/11 - 19h30 às 21h30

Amanda Graciano E Sheylli Caleffi

Networking e Cross industry

11/11 - 19h30 às 21h30

Maria Carolina e Fernanda Caloi

Governança e Cultura Organizacional na nova economia

16/11 - 19h30 às 21h30

Dani Junco e Olivia Meira

Como se relacionar com startups

18/11 - 19h30 às 21h30

Jaque Lamente e Lais Rume

Role Play - Como realizar mentorias com startups

23/11 - 19h30 às 21h30

Rafaela Bassetti e Thais Vasconcellos

Investimento - Como desenvolver a área de CVC

25/11 - 19h30 às 21h30

Carla Frontini e Milena Fonseca

Mindset Startup e o Intraempreendedorismo

30/11 - 19h30 às 21h30

Marina Franciulli e Ana Meneguini

Branding Awareness, Cultura e comunicação externa

01/12 - 19h30 às 21h30

Ana Carnaúba

Apresentando o modelo para decisores 

Quem é a
Future Dojo?

A Future Dojo é uma escola digital criada pela Exame, que há mais de 50 anos decodifica e explica o mundo de negócios para os brasileiros, e a ACE, que já ajudou centenas de startups e gigantes a inovarem mais e melhor.

Somos o resultado da união do padrão de qualidade e da capacidade de traduzir o mundo da EXAME com o dia a dia de quem está na trincheira da inovação junto aos mais diversos perfis de empresas. Essa é a combinação mais poderosa para destravar o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Write your awesome label here.

Quem é a
B2Mamy?

A B2Mamy é uma empresa de educação e pesquisa especialista em solucionar os desafios de gap de gênero no ecossistema de inovação e tecnologia.
Nosso propósito é torná-las líderes e livres economicamente por meio de uma comunidade multiplataforma abrindo caminhos para o protagonismo, liderança e para o lançamento de novos produtos e serviços focados na jornada feminina.

Esse curso é para mim?

Se você é ou quer se tornar uma profissional de inovação e quer aprender com e se inspirar em quem superou as barreiras do mercado para se tonar referência no segmento, a resposta é SIM. Foi pensando em ajudar quem vive - ou quer viver - os dilemas de construir uma área de inovação aberta que a B2Mamy e a Future Dojo criaram o WIN.

Os perfis mais comuns que costumam se beneficiar deste curso são:

>
Executivas que atuam na área de inovação e buscam benchmarks e referências para vencer as principais barreiras do setor;

> Profissionais que queiram se preparar para uma transição para a área de inovação aberta.

Receba agora a ementa completa

Você está pronta para liderar a mudança?

Últimos dias para garantir a sua vaga, as aulas ao vivo começam no dia 04/11!

Tenha acesso a toda essa comunidade e às professoras que vão mudar sua carreira por apenas
R$ 2.800
(em até 12 vezes de R$ 233,33)
Ainda ficou com dúvidas e quer falar com nossa equipe? Clique aqui.

Ficou alguma dúvida?

Por que fazer o Women in Innovation?

As áreas de inovação ganham cada vez mais relevância dentro das empresas. Em um mercado que ainda vive um gap de gênero para as funções mais estratégicas, uma formação que una os aspectos técnicos, comuns a qualquer profissional de inovação aberta, e os específicos de mulheres enfrentam oa assumir posições de liderança é estratégico para a criação de olhares mais diversos em uma área de negócios em que isso faz tanta diferença.

O que tem disponível no curso?

O curso é apresentado no formato de imersão, com 9 aulas ao vivo ao longo de 5 semanas. Além dos materiais do curso, as alunas terão acesso a um grupo exclusivo para construção de networking e troca de experiência entre as participantes.

Para quem este curso é indicado?

Líderes ou potenciais líderes de áreas de inovação corporativa que entendam que há um gap de gênero no ecossistema e queiram aprender com e se inspirar em quem superou as barreiras do mercado para se tonar referência no segmento. Em especial:
> Executivas que atuam na área de inovação e buscam benchmarks e referências para vencer as principais barreiras do setor;
> Profissionais que queiram se preparar para uma transição para a área de inovação aberta.

As aulas são ao vivo ou gravadas?

O curso Women In Innovation é oferecido no formato ao vivo, com aulas online.

É possível parcelar o pagamento?

Sim! O curso pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Quem ministra o curso?

As aulas de Women In Innovation são conduzidas por executivas com experiência comprovada na área de inovação de algumas das principais empresas do Brasil

O curso ficará disponível na plataforma?

Sim! Women In Innovation ficará disponível por um ano após sua matrícula, para que você possa acessar e revisitar o conteúdo conforme sua necessidade e aproveitar mesmo os conteúdos das aulas que não conseguir acompanhar ao vivo.

O curso emite certificado?

Após o término de pelo menos 75% do curso o aluno terá um certificado emitido pela Future Dojo.