Cursos

Comprei um curso, como recebo o acesso a ele?

Assim que você realiza uma compra, um e-mail do remetente [email protected] é enviado para seu e-mail de compra/cadastro com boas vindas à plataforma e ao curso que você se matriculou.
Caso não esteja visualizando este e-mail, recomendamos olhar no SPAM devido ao grande volume de contatos de e-mail que são enviados.

Os cursos podem levar até 24h para aparecer em seu perfil após a compra mediante grande volume e demandas da plataforma. Caso não apareça dentro desse período, entre em contato com nosso suporte via e-mail ou whatsapp.

Qualquer dúvida pode nos chamar pelo mesmo e-mail ou whatsapp de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Onde estão meus cursos já adquiridos?

No seu perfil do aluno haverá todos os cursos que são adquiridos e vinculados ao seu e-mail. Para acessar seu perfil, basta ir para https://cursos.futuredojo.com.br/meus-cursos > fazer seu login com senha > pronto, só acessar qualquer um dos cursos que já foram adquiridos vinculados ao seu perfil ;)

Quanto tempo leva para meu curso ficar disponível após a compra?

No seu perfil do aluno haverá todos os cursos que são adquiridos e vinculados ao seu e-mail. O prazo varia de acordo com a forma de pagamento.
Para boletos: como nossa plataforma compensa o boleto apenas na madrugada do dia que foi adquirido, o prazo geralmente é até 24h após a confirmação de pagamento na mesma.

Para cartão: A liberação é quase imediata, após a confirmação, nossa plataforma leva normalmente alguns minutos. 
Mas pode se estender até 24h (dependendo do volume e demanda da mesma) para a liberação. 

Caso não tenha aparecido o curso dentro desse período, só entrar em contato conosco.

Não recebi o 1º e-mail e onboarding da plataforma, e agora?

Muitas vezes nossos e-mails acabam indo parar na caixa de SPAM devido ao grande volume de contatos de e-mail que são enviados.
Recomendamos digitar dentro de SPAM o endereço de e-mail: [email protected] ou colocando Future Dojo, ate mesmo pelo nome do curso.

Ainda, o prazo para o envio do e-mail pode variar de acordo com a demanda da plataforma. 
Mas neste caso, apenas procure nosso suporte que resolvemos a questão ;)
Caso não esteja encontrando, pode nos chamar pelo mesmo e-mail ou whatsapp de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e iremos atender sua solicitação.

P.S.: Para e-mails corporativos, às vezes, o e-mail cai em caixas secundárias (por não possuírem promoções/atualizações) - então, caso queira, cadastre um e-mail pessoal para evitar perda de comunicação.

Os cursos são gravados ou Online?

A maioria dos nossos cursos são gravados. Porém, temos nossas imersões online que acontecem de maneira ao vivo. Elas ficam logo acima na página https://cursos.futuredojo.com.br/ em Imersões de Carreira. Todas as imersões são online e de modo síncrono. Porém, a gravação fica disponível na plataforma do curso.
Logo abaixo, haverá uma série de cursos entre R$192,00 e 396,00 reais que são gravados e podem ser acessados por até 12 meses a qualquer momento.

Por quanto tempo o curso (gravado ou online) fica disponível para eu revê-lo?

Todos os nossos cursos ficam disponíveis pelo prazo de 12 meses (365 dias) a partir do dia de compra do mesmo.

Ex: Comprei o 'Leader Launch' às 12h do dia 05/05/2020, logo meu prazo é até às 12h do dia 05/05/2021.

Cadastro

Quero me cadastrar na plataforma, preciso comprar um curso?

Para se cadastrar na plataforma de cursos não é necessário comprar um curso, basta clicar em "Inscreva-se" e colocar um e-mail e senha de preferência. Agora, se você quiser comprar um curso ou já comprou, neste caso precisará ter uma conta.

Como altero meu cadastro?

É possível solicitar uma nova senha, mudar seu nome, e-mail, cargo e demais questões acessando a opção 'Minha conta' no canto superior direito da tela. No seu perfil, haverá um botão azul escrito "Editar". A partir daí, basta selecionar o que deseja mudar.

Como posso alterar meu e-mail de cadastro?

Utilizando seu e-mail antigo, faça login na plataforma e acesse a opção 'Minha conta' no canto superior direito da tela. No seu perfil, haverá um botão azul escrito "Editar" > Basta escrever o novo e-mail e "salvar".

Como cancelar meu cadastro?

Não é possível cancelar sua conta de maneira autônoma. Caso queira cancelar seu cadastro entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp, pedindo cancelamento da conta e o e-mail ao qual a mesma está vinculada.

Posso solicitar alteração da minha conta de Pessoa Física para Jurídica (e vide-versa)?

Dentro do prazo do mês referente em que você adquiriu um u jurídico.

Exemplo 1: Minha empresa comprou para mim o curso "Data Driver" dia 15 de julho e está no nome dela. Para passar para minha conta, preciso mandar um e-mail ou whatsapp até dia 31 de julho para solicitar essa alteração.

Exemplo 2: Eu comprei o curso 'Rise of Innovators' dia 1º de fevereiro, porém minha empresa ia pagar para mim... já enviaram até a nota fiscal.
Até dia 28 de Fevereiro, eu posso solicitar a alteração da conta de aquisição. Seja ela para jurídica, ou física, juntamente do cancelamento da nota fiscal e emissão de uma nova como nome correto.

Os meus dados estarão seguros?

Sim!
A Dojo possui sua Política de Privacidade de Dados e não compartilhamos seus dados com terceiros, que não são autorizados ou previamente e expressamente avisados.

Reembolsos e Cancelamentos

Como recebo minha nota fiscal?

As notas fiscais são emitidas na Dojo sempre no último dia (útil) do mês de compra vigente, ou seja, lá para o dia 30 ou 31 de cada mês. Após esse prazo, ela fica disponível para envio e você pode solicitá-la (para CNPJ é enviado automaticamente no e-mail de cadastro na prefeitura ao final do mês). 

Para CPF: Caso você precise da sua nota fiscal, entre em contato conosco via whatsapp ou e-mail que conseguimos envia-la.

OBS: Em caráter especial, conseguimos emitir mediante solicitação a nota antes desse prazo, porém há um tempo de 36h para processamento da nota. Entre em contato conosco para saber mais.

Como cancelar meu curso?

De acordo com nossa política interna de cancelamentos, é possível solicitar o cancelamento do seu curso na modalidade Imersão ao vivo em até 7 dias corridos após o início das aulas. A solicitação pode ser feita via e-mail ou whatsapp para [email protected] - com o assunto do e-mail ou mensagem [Nome do Curso] Pedido de Cancelamento. E é muito importante nos passar seu nome completo, CPF/CNPJ e e-mail de cadastro.

Ou seja, se seu curso se inicia dia 05/10, você pode solicitar o cancelamento do mesmo até dia 12/10
Para cursos gravados a solicitação segue o mesmo critério, porém a partir da data de compra.


OBS: O curso não pode ser concluído dentro desse período.

Onde solicito um reembolso?

Para solicitar seu reembolso entre em contato conosco através do E-mail para [email protected] com o assunto - [Solicitação de Reembolso] 'Motivo do reembolso'. 
Para motivos > consultar a seção 'Como recebo um estorno de um valor sobre um curso?'

No corpo do e-mail deve conter 
o nome completo, e-mail e CPF/CNPJ e se houver alguma nota fiscal. É importante descrever o valor solicitado e os dados bancários para o estorno.

OBS: A política de reembolsos segue o mesmo perfil da troca de CPF - CNPJ. O prazo para solicitar um reembolso é sempre até o final do mês vigente da compra com o valor indevido.
Então
, se você realizou uma compra dia 15/10, para solicitar o reembolso, o mesmo deve ser feito até 31/10.

Solicitei um reembolso e não recebi ainda, e agora?

O prazo normal uma vez que a solicitação é feita para o reembolso, se tiver tudo de acordo, ocorre entre 6 a 10 dias úteis para nosso financeiro realizar o reembolso.
Porém, em casos em que a solicitação é feita após o prazo estabelecido do mês vigente ou as informações fornecidas não conferirem e não houver retorno rápido, a solicitação pode demorar mais do que o previsto e pode levar até o início do mês seguinte ao do pedido o reembolso. 

Lembre de pedir o reembolso já fornecendo os dados bancários.

Como recebo um estorno de um valor sobre um curso?

Nossas políticas de reembolso se aplicam em certos casos específicos:

Valores Parciais:
  • Cobranças indevidas de impostos e dividendos para vendas CNPJ / CPF discriminadas na nota fiscal
  • Tentativa de compra com cupom, invalidação do mesmo e compra efetuada no valor cheio (quando há direito a um cupom) 


Valores totais:
  • Desistência do curso (em até 7 dias após compra/início do curso - mediante não conclusão do mesmo)
  • Compra de curso errada / engano na hora da compra
  • Direito à bolsa total cedida por membros ou meios oficiais 
  • Troca de método de pagamento após realização do mesmo

Demais assuntos, serão estudados caso a caso individualmente.

Dúvidas gerais

Como emitir meu certificado após conclusão do curso?

Após concluir todas as unidades de aprendizado, é possível emitir o seu próprio certificado. Para isso, acesse o seu perfil > meus cursos > escolher o curso que deseja emitir o certificado e sempre no último módulo ou módulo de encerramento há uma seção chamada 'Emissão do Certificado'.

Após selecioná-la, basta colocar nome e sobrenome e o certificado estará disponível em 'Imprimir Certificado' e também o mesmo é enviado para o seu e-mail. Caso não tenha mais acesso ao mesmo, basta solicitar a alteração de cadastro ou voltar na unidade de emissão do certificado e imprimi-lo novamente.
Segue o exemplo abaixo:


Como fazer uma reclamação, crítica ou sugestão?

Nossos canais de E-mail e Whatsapp ficam sempre abertos à sugestões críticas ou elogios. Fique a vontade para nos mandar via [email protected], por whatsapp no (11) 97644-2486 ou em nosso site > 'Entre em contato' > Motivo do Contato > Sugestão ou crítica.

Qual o horário de funcionamento da Dojo?

A nossa plataforma é 24h, você pode ver nossos curso à qualquer hora do dia, porém o nosso atendimento funciona apenas das 9h às 18h de segunda à sexta-feira. E o atendimento pode ser feito sempre via WhatsApp e E-mail, sendo o número da Dojo (11) 97644-2486 - podendo ser acessado através do botão - e o e-mail para todos os assuntos é [email protected].