Transforme seus clientes 
em fãs - que compram, 
recompram e defendem 
sua marca.
Você sabe a importância de colocar o cliente no centro, certo? Mas você sabe como fazer isso? Aprenda como grandes empresas e startups fazem na prática, e como metrificar se está tudo dando certo.
Quais os benefícios de ter seu cliente no centro?
Crie relações duradouras e reais com seus clientes
Lance produtos que você sabe que eles querem - e precisam
Saiba construir produtos para cada etapa da jornada
Diminua o seu custo por aquisição de cliente
Seus senseis
Viviane Kim
Co-founder e Head de Customer Experience da Liv Up, uma das maiores foodtechs do país. É porta-voz do cliente e responsável pelas áreas de comunidades, social listening, atendimento.
Ale Lima
Head de Business Development and Innovation da ACE Cortex. Executiva com experiência em estratégia corporativa e com iniciativas de grande impacto em transformação cultural, digital, eficiência e inovação. 
                    Mais de 40 aulas gravadas de conteúdo para acessar quando quiser em nossa plataforma com 6 módulos:
1. Experiência como vantagem competitiva
    Entenda o que é centralidade no cliente e como esse princípio faz as maiores empresas do mundo serem mais competitivas e inovadoras.
                
                
                
            2. Como saber o que o seu cliente precisa
                
                
                
                Domine as metodologias que ajudam a entender quem é o seu cliente, suas necessidades, qual é a jornada de experiência e encontrar oportunidades.
                
                
                
            3. Encantamento na jornada do cliente
Entenda como gerar encantamento para o seu cliente em todas as etapas de relacionamento com o negócio e conheça os cases mais inovadores para te inspirar.
                
                
                
            4. Dominando as métricas estratégias do cliente
                
                
                
                
    Domine as principais métricas de experiência e transforme-as em inteligência para o negócio.
                
                
                
            5. Criando fãs de longo prazo para o seu negócio
                
                
                
                Aprenda como criar comunidades, programas de relacionamento e novos modelos de negócio para manter os seus fãs por perto.
                
                
                
            6. Liderança e cultura centradas no cliente
Destrave o mindset das pessoas ao seu redor para implementar uma cultura verdadeiramente centrada no cliente.
                
                
                
            Além disso, você destrava conteúdos bônus:
Quer fazer sua compra direta? Veja os métodos de pagamento que aceitamos:
R$ 192,00
                
                
                
                
                
            Perguntas frequentes
O conhecimento é aplicável? Eu vou conseguir aplicar?
    Sim, o curso conta com muitos cases, frameworks e metodologias aplicáveis.
                Por que fazer um curso da Future Dojo?
Temos nota média de satisfação maior que 9 e mais de 9.000 alunos. Além disso, somos parceiros da e Exame e trazemos o lado prático dos principais estudos acadêmicos existentes.
                O curso emite certificado?
Após o término do curso o aluno terá um certificado emitido pela Future Dojo.
                As aulas são ao vivo ou gravadas?
    O curso 'Cliente no Centro' é gravado, com mais de 40 aulas gravadas, além de mais de 16 conteúdos bônus.
                É possível parcelar o pagamento?
Sim! O curso pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.
                
