Seu cliente não compra de quem tem o melhor produto…
E sim de quem entende melhor seus problemas

Transforme seus clientes
em fãs
- que compram,
recompram e defendem
sua marca.

Você sabe a importância de colocar o cliente no centro, certo? Mas você sabe como fazer isso? Aprenda como grandes empresas e startups fazem na prática, e como metrificar se está tudo dando certo.

Quais os benefícios de ter seu cliente no centro?

Crie relações duradouras e reais com seus clientes

Lance produtos que você sabe que eles querem - e precisam

Saiba construir produtos para cada etapa da jornada

Diminua o seu custo por aquisição de cliente

Seus senseis

Viviane Kim

Co-founder e Head de Customer Experience da Liv Up, uma das maiores foodtechs do país. É porta-voz do cliente e responsável pelas áreas de comunidades, social listening, atendimento.

Ale Lima

Head de Business Development and Innovation da ACE Cortex. Executiva com experiência em estratégia corporativa e com iniciativas de grande impacto em transformação cultural, digital, eficiência e inovação.

Mais de 40 aulas gravadas de conteúdo para acessar quando quiser em nossa plataforma com 6 módulos:

1. Experiência como vantagem competitiva

Entenda o que é centralidade no cliente e como esse princípio faz as maiores empresas do mundo serem mais competitivas e inovadoras.

2. Como saber o que o seu cliente precisa

Domine as metodologias que ajudam a entender quem é o seu cliente, suas necessidades, qual é a jornada de experiência e encontrar oportunidades.

3. Encantamento na jornada do cliente

Entenda como gerar encantamento para o seu cliente em todas as etapas de relacionamento com o negócio e conheça os cases mais inovadores para te inspirar.

4. Dominando as métricas estratégias do cliente

Domine as principais métricas de experiência e transforme-as em inteligência para o negócio.

5. Criando fãs de longo prazo para o seu negócio

Aprenda como criar comunidades, programas de relacionamento e novos modelos de negócio para manter os seus fãs por perto.

6. Liderança e cultura centradas no cliente

Destrave o mindset das pessoas ao seu redor para implementar uma cultura verdadeiramente centrada no cliente.

Além disso, você destrava conteúdos bônus:

Bônus 01: Mapeamento de jornada do usuário [Ferramenta]
Bônus 02: Workbook de personas, jobs to be done e proposta de valor [Ferramenta]
Bônus 03: Curadoria de materiais complementares
 
Acesso por 12 meses ao curso
 
Certificado de conclusão
 
Conteúdo gravado com material complementar

Quer fazer sua compra direta? Veja os métodos de pagamento que aceitamos:

R$ 192,00

Perguntas frequentes

O conhecimento é aplicável? Eu vou conseguir aplicar?

Sim, o curso conta com muitos cases, frameworks e metodologias aplicáveis.

Por que fazer um curso da Future Dojo?

Temos nota média de satisfação maior que 9 e mais de 9.000 alunos. Além disso, somos parceiros da e Exame e trazemos o lado prático dos principais estudos acadêmicos existentes.

O curso emite certificado?

Após o término do curso o aluno terá um certificado emitido pela Future Dojo.

As aulas são ao vivo ou gravadas?

O curso 'Cliente no Centro' é gravado, com mais de 40 aulas gravadas, além de mais de 16 conteúdos bônus.

É possível parcelar o pagamento?

Sim! O curso pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.