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Customer Centricity: a chave do sucesso na Nova Economia

Ter "foco no cliente" é imprescindível na nova economia. Mais do que um cargo específico, buscar a melhor experiência para o seu cliente (seja ele interno ou externo) é uma transformação da sua mentalidade que te colocará à frente como profissional.

Aprenda os fundamentos do customer centricity a partir de cases e frameworks de sucesso globais (como Disney, Zappos e Amazon), com adaptação e certeza de aplicação imediata no seu trabalho e carreira. 

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O que você vai encontrar neste curso

Conceitos de Customer Experience, Customer Success e Customer Centricity

Desenvolvimento de técnicas de escuta e empatia, a partir de técnicas milenares e cases inovadores

Gestão e métricas ema uma cultura "cliente no centro"

A inovação como consequência e aliada do customer centricity

Por que você precisa ter o foco no cliente para sobreviver?

  Encantar seus clientes é uma forma simples de os fidelizar, aumentando a sua retenção e, portanto, podendo aumentar a rentabilidade da sua empresa

  O cliente satisfeito gera awareness para o seu negócio, potencializando o boca a boca sobre o seu produto ou serviço

  Ter o cliente no centro é essencial para a inovação: é a partir dessa mentalidade que você busca, de fato, pelo problema em vez da solução

  "Foco no cliente" deixou de ser uma competência apenas para quem é do atendimento ou de vendas. Todos nós temos clientes, independente da área e cargo

Como você vai aprender a encantar clientes com a Future Dojo

Professores referência no mercado

Aprenda com quem é expert no tema: os principais nomes de profissionais de empresas destaque no encantamento de clientes

Feedbacks peer-to-peer e comunidade

Nosso método requer compromisso com a comunidade. Evolua sua aprendizagem a partir de feedbacks e trocas com outros alunos

Cases e frameworks de sucesso

Além das vídeo-aulas, você tem acesso a cases e frameworks que poderão ser adaptados para aplicação direta na sua rotina e desafios

Microlearning de verdade e completo

São quatro horas de conteúdo gravado, em pequenas doses de conteúdo práticas e diretas, adaptadas à correria do dia a dia

Lista de interesse: benefícios exclusivos

Entre agora para a lista VIP do curso de Customer Centricity e garanta:

🪙 Desconto de 700 reais (de R$ 1.499 por R$ 799) quando abrirem as inscrições (é o nosso melhor preço);
🧠 [Para os 20 primeiros] Mentoria bônus com especialistas em Customer Centricity o para garantir aplicação!

Importante: a inscrição na lista de espera é totalmente gratuita, sem envolver nenhum tipo de pagamento.

O que os alunos dizem
sobre nossos cursos

"O curso inovação na prática tem conteúdo totalmente inovador. Ele nos apresenta ferramentas práticas. Esse curso é para quem quer inovar na sua empresa e não sabe muito bem por onde começar." 
Sara Câmara, Scrum Master
"Foi o primeiro curso que eu vi que conseguiu fazer funcionar bem o conceito de microlearning. Foram vídeos muito curtos, o que não dava tempo de ter sono, mas que entregavam um conteúdo relevante" 
Leo Veri, Business Development na Oracle
"Tudo que você ler na descrição deste curso é pouco perto do real impacto (trans)formador que ele provocará em você, pessoal e profissionalmente. Verdadeira (r)evolução! "
Sandrelise Chaves - Diretora de Estratégia na SporTI

Quem é a
Future Dojo?

A Future Dojo é uma escola digital de Competências do Futuro criada pela EXAME, que há mais de 50 anos decodifica e explica o mundo de negócios para os brasileiros, e a ACE, que em 10 anos já ajudou centenas de startups e gigantes a inovarem mais e melhor.

Já formamos mais de 4 mil profissionais, que consumiram mais de de 12 mil horas de conteúdo com teoria, técnica e prática criadas especialmente para garantir uma experiência e aprendizagem com excelência - temos NPS 70 e alguns dos alunos mais satisfeitos do mercado 💟
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